• Girl in a jacket
  • COM AJUDA DE CÃO FAREJADOR, MACONHA É ENCONTRADA ENTERRADA EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Com a ajuda de um cão farejador,  tabletes de maconha e um saco com a droga, foram encontrados enterrados nos fundos de uma casa, no município de Luís Eduardo Magalhães, na manhã desta sexta-feira (5).De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o  levantamento das informações apontaram que, numa residência utilizada como ponto de venda de drogas, os entorpecentes estavam escondidos. 

    O comandante da unidade, major Araken Ferreira de Souza, revelou que ao saber das informações,  as guarnições acionaram o canil e deram início às averiguações. “Nós temos realizado um trabalho importante com emprego de cães farejadores em todas as ações que tenham envolvimento do tráfico de drogas. Eles são treinados diariamente para encontrar rapidamente qualquer entorpecente”, disse. 


    Três tabletes da droga e um saco foram encontrados dentro da bolsa enterrada. O material foi apreendido e encaminhado para a sede da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Luís Eduardo Magalhães. (Bahia Notícias)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ