• Girl in a jacket
  • DENICE AGUARDA DEFINIÇÃO DE RUI, E ALIADO NEGA ESTREMECIMENTO: ‘ELE NÃO A ESCANTEOU’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A candidata derrotada do PT a prefeita de Salvador nas últimas eleições municipais, Major Denice Santiago, ainda aguarda uma definição do governador Rui Costa (PT) sobre seu futuro na política.

    Denice, que chegou a ser cotada para assumir o comando da Casa Civil estadual após a saída de Bruno Dauster, mas viu seu nome perder força com a movimentação do vice-governador João Leão (PP) para comandar a pasta, agora espera ser nomeada para a Secretaria de Política para as Mulheres (SPM).

    Aliados de Rui dizem que com o avanço da pandemia do coronavírus, o petista tem se dedicado totalmente a isso e deixado de lado os assuntos políticos, como por exemplo a reforma do secretariado.

    Um petista, que preferiu manter o anonimato, colocou panos quentes e disse ao bahia.ba que Rui “não escanteou Denice”, que apenas “mudou de foco”. Ele destacou que não houve nenhum tipo de estremecimento entre o governador e a aliada e que a espera é “normal”.

    “Não há ruptura entre Rui e Denice, ele é padrinho dela, ela será preparada para o futuro, poderá ser secretária, mas esse não é o foco do governador no momento. Ele está voltado para o combate à pandemia. Está tudo bem entre Rui e Denice. Não é só ela que está esperando definição, tem um monte de gente da base aguardando também”, salientou.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ