• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • ROLÊ ALEATÓRIO: MARÍLIA MENDONÇA SURPREENDE FÃS EM EVENTO DA MARVEL ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Marília Mendonça surpreendeu os fãs do sertanejo e do mundo geek na manhã desta quinta-feira (18) com uma aparição um tanto quanto peculiar para quem acompanha os dois universos.

    A artista participou da coletiva online de lançamento da série ‘Falcão e o Soldado Invernal’, que chega à plataforma de streaming Disney+ na sexta-feira (19).

    Na ocasião, Marília perguntou aos protagonistas da trama, Anthony Mackie e Sebastian Stan o que os personagens Falcão e Bucky Barnes (Soldado Invernal) tinham em comum.

    “Não muito (risos). Na verdade, temos muito em comum. Mais do que as pessoas imaginam”, disse Sebastian Stan que já foi rival de Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel.

    Nas redes sociais, a participação de Marília foi motivo de burburinho na web. “Como assim a Marília Mendonça apareceu na coletiva online da divulgação de Falcão e o Soldado Invernal?”, questionou um. “A Marília Mendonça não deve nem saber quem é o Falcão vei kkkkk”, duvidou outro. “A Marília é Nerd tbm, toma aí pra vcs que falam que eu não posso ser nerd pq gosto de sertanejo”, disse uma terceira internauta.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ