• Girl in a jacket
  • EM ENTREVISTA DE RÁDIO COMANDANTE DO 17º GBM REFORÇA IMPORTÂNCIA DA CAMPANHA "QUARENTENA SOLIDÁRIA" ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Tenente-coronel BM Lusquinhos explicou que o objetivo é tentar minimizar os efeitos da pandemia em famílias carentes de Barreiras e LEM

    O comandante do 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM), tenente-coronel BM José Manoel Lusquinhos, reforçou a importância da campanha "Quarentena Solidária", na última quinta-feira (18), em uma entrevista de rádio, em Barreiras.

    A iniciativa tem por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

    "É a segunda vez que realizamos o projeto e esperamos contar com a ajuda da população da região Oeste novamente. Conseguimos dezenas de kits do ano passado, que ajudaram a diminuir os efeitos da pandemia em famílias carentes, e a expectativa é de que possamos ajudar mais pessoas nesta edição", disse.

    O tenente-coronel também explicou que, para doar, basta ir até um dos quartéis do 17º GBM, tanto em Barreiras quanto em Luís Eduardo Magalhães, e deixar o alimento ou o item de higiene pessoal.

    "As doações podem ser feitas a qualquer hora do dia. Caso o doador esteja de carro, nem é preciso descer do veículo. Basta buzinar, e um dos nossos militares vai recolher o produto", disse.

    A campanha "Quarentena Solidária" é realizada pela segunda vez pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) em todos os grupamentos do estado.

    Fonte:17º GBM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ