• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • JOVEM AGRIDE ESPOSA APÓS ELA CONFUNDIR NOME DELE COM DE AMIGO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Foto ilustrativa: Esposa foi agredida após confundir nome de companheiro no litoral de SP — Foto: Reprodução/TV Globo

    Um operador de marketing de 22 anos foi preso em flagrante após agredir a esposa em Guarujá, no litoral de São Paulo.

    Segundo a Polícia Civil informou ao G1 nesta terça-feira (16), a agressão ocorreu após a vítima errar o nome do companheiro.

    De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu na Rua 16, durante o fim de semana. A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de briga familiar, e quando chegou ao local, foi informada que o casal havia discutido.

    Conforme apurado pelo G1, o motivo da discussão entre os dois foi uma troca de nomes. A esposa do suspeito errou o nome dele, o chamando pelo nome de um amigo. Em seguida, o companheiro, com raiva, a agrediu com um soco, e ela teria tentado se defender.

    Segundo a Polícia Civil, após a atuação da PM no local da confusão, a vítima e o agressor foram encaminhados ao Pronto Atendimento Médico (PAM) Rodoviária, e também foram solicitados exames ao Instituto Médico Legal (IML).

    Em seguida, o rapaz foi autuado em flagrante, e o caso registrado como lesão corporal e violência doméstica na Delegacia Sede de Guarujá, onde a ocorrência segue sendo acompanhada pelas autoridades.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ