• Girl in a jacket
  • RONDESP USA CÃO FAREJADOR PARA ENCONTRAR DROGA ENTERRADA EM QUINTAL NO BAIRRO VILA NOVA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na noite de ontem, quinta-feira, 18, por volta das 21h, durante patrulhamento tático da RONDESP OESTE, nas proximidades do Parque de Exposições, a guarnição avistou um veículo em atitude suspeita que estava sendo conduzido por G.B.M, 20 anos.Ao proceder a abordagem e busca no veículo, os policiais encontraram seis trouxinhas maconha. Ao ser questionado, G.B.M alegou que seria para uso próprio e que havia comprado no bairro Vila Nova, na casa de D.S.S, 35 anos.

    Ao chegar ao local informado, o proprietário I.S.C permitiu a entrada da guarnição e, no interior da residência, utilizando o cão farejador, foi localizada, enterrado em um banco de areia no quintal da casa, uma sacola contendo: 2 tabletes grandes de maconha pesando 1.220kg - 4 pedaços médios de maconha pesando 1.280kg - 5 pedaços pequenos de maconha com 370g - 1 porção solta de maconha pesando 100g - 79 papelotes pesando aproximadamente 130g - 1 balança de precisão.

    Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a D.S.S e G.B.M. Os dois foram apresentados na delegacia de polícia para a adoção de medidas cabíveis.

    Fonte:RONDESP OESTE - "Braço forte do Oeste baiano"

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ