html image example
EM VÍDEO, YUDI CHORA COM MÃE INTERNADA POR COVID-19 APÓS PAI SOFRER INFARTO ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 

O ex-apresentador do SBT Yudi Tamashiro se emocionou em um desabafo publicado no Instagram na quarta-feira (17). O artista de 28 anos contou que a mãe, Tânia, está internada com o novo coronavírus e que antes disso o pai dele, Nelson, havia sofrido um infarto e está em estado grave.

Aos prantos, Yudi afirmou que a mãe foi levada ao hospital quando apresentou falta de ar.

“É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles. Meu pai está intubado, ele teve uma parada, está com problema nos rins e parece que vai ter que fazer hemodiálise. Encheram ele de medicamento para tentar voltá-lo a estabilidade”, contou o artista.

“Levei minha mãe no hospital também, ela estava com muita falta de ar. O médico falou que era interessante internar a minha mãe, só que não tinha vaga no hospital particular. Aí me bateu mais desespero ainda. Fiz a correria, levei num hospital público e conseguimos internar minha mãe. Mas gente, quero que vocês entendam: tá uma loucura para todos”, desabafou Yudi.