• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • HOMEM SALVA VIDA DE CADELA ABANDONADA EM SACO DE FIBRA SOB SOL FORTE. UM VERDADEIRO HERÓI! ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Infelizmente, os animais seguem sofrendo todos os dias por conta da crueldade humana. Pelos motivos mais inexplicáveis, algumas pessoas escolhem tratar esses seres puros e cheios de amor para oferecer com muita crueldade e os expõem a situações muito graves, que colocam suas vidas em risco.
    Em muitos casos, ficamos sabendo das dificuldades dos animais quando já é tarde demais para fazer alguma coisa. No entanto, em outros momentos, a vida nos presenteia com a oportunidade de ser os heróis da vida dessas criaturas, colocando-nos na hora e lugar exatos para salvá-los.

    Foi isso o que aconteceu com Gustavo Herrera Acelas, um colombiano que, dias atrás, foi o protagonista de um resgate de muita força e amor em uma estrada de sua região.

    O homem contou, em postagem em seu perfil no Facebook, a experiência vivida enquanto dirigia em uma via rural. Segundo Gustavo, num trecho do percurso, ele se deparou com um saco de fibra amarrado, cujo conteúdo se movia com muita força.

    Curioso, ele decidiu parar para ver do que se tratava e, ao abrir a sacola, deparou-se com uma cena muito triste, que tocou profundamente o seu coração.

    Havia uma cadelinha presa dentro do saco, que havia sido jogada por alguém naquele trecho da via. Segundo Gustavo, a cadelinha estava “prestes a morrer sufocada”, já que ele a encontrou em pleno sol do meio-dia.

    Consternado com a situação, ele abriu o saco para libertá-la, e a cadela lhe retribuiu com lambidas e muita fofura. O homem deu pão e água para a nova amiga, que parecia não comer havia dias, e decidiu adotá-la, dando-lhe um futuro de muito amor e acolhimento.

    Para finalizar a publicação, Gustavo disse que Deus coloca as coisas em nosso caminho no momento certo. (o segredo)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ