html image example
VIDEO:LEANDRO HASSUM É PROCESSADO POR GÊMEAS QUE TERIAM FURADO FILA DA VACINA EM MANAUS ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 O humorista Leandro Hassum está sendo processado pelas gêmeas Gabrielle e Isabelle Lins, após ter xingado as jovens em janeiro deste ano por supostamente terem furado a fila da vacinação contra a Covid-19 em Manaus. As informações são do site Notícias da TV.

Os registros das meninas, ambas de 24 anos, herdeiras de uma família influente da cidade, viralizaram nas redes sociais.

Thank you for watching

Na ocasião, Hassum comentou sobre o caso ao vivo no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, na Globo. O humorista chamou as jovens de burras por terem cometido o ato.

“Quando eu vejo que posta, eu já acho burra. Primeira coisa que me vem é: burra. Burra, né, amor? Na boa, quer fazer besteira, por que posta? ‘Olha eu fazendo besteira aqui, gente’? Acho um absurdo, Fátima”, declarou Hassum.

 As jovens pedem uma indenização por danos morais de R$ 100 mil, R$ 50 mil para cada. As gêmeas são representadas pelo advogado Thiago Tabal Malheiros, que alega que ambas estavam exercendo funções dentro de uma Unidade Básica de Saúde de Manaus, e por isso a prioridade na vacinação.

“Ao comentar a matéria intitulada Furando a Fila da Vacina, foram chamadas de ‘burras’ pelo réu em rede nacional, o que repercutiu em inúmeras manchetes e teria ferido a honra e impactado a vida pessoal e profissional das demandantes”. 

(bahia.ba)