• Girl in a jacket
  • PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO ENTREGA À POPULAÇÃO NOVA ESTRUTURA DA SEDE DA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL E MILITAR ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    A Prefeitura de São Desidério entregou na tarde desta terça-feira, 23 de março, para a população da sede do município, a nova estrutura totalmente requalificada do prédio da Delegacia de Polícia Civil e do 3º Pelotão da Polícia Militar.



    O prédio que contempla as estruturas físicas das unidades policiais: Civil e Militar recebeu requalificação e ampliação da estrutura com construção de salas, alojamentos e sanitários, objetivando aperfeiçoar o atendimento à população e melhorar as condições de trabalho dos policiais.




    Por conta da pandemia, a cerimônia de entrega foi restrita e contou com a presença do Prefeito Zé Carlos, do Comandante  da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar, Major Giovanni, do Comandante do 3º pelotão em São Desidério, subtenente, Adevânio Souza, do delegado da Polícia Civil Carlos Ferro, do Comandante do Comando de Policial da Região Oeste, Coronel Ozival Moreira Cardozo, do Coordenador da 11ª COORPIN da Polícia Civil, Rivaldo Almeida, secretários de governo e vereadores.



    “É um prazer imenso presenciar esse grande momento, me sinto muito alegre ver que hoje temos um ambiente que nos permite uma condição de trabalho digna e excelente. Quero agradecer ao prefeito Zé Carlos e a todos envolvidos pela parceria de sempre”, discursou o Major Giovanni.  



    Para o delegado da Polícia Civil, Carlos Ferro, o momento é de agradecimento. “Quero muito parabenizar o prefeito e sua equipe pelo importante trabalho realizado no município, principalmente no investimento na segurança da população, sou muito grato por essa requalificação e ampliação realizada na delegacia, o reflexo dessa parceria será a dedicação e bom atendimento a comunidade”, disse.



    O Prefeito Zé Carlos reforça que as parcerias são importantes para a segurança da população. “Vamos continuar investindo na segurança, pois, sabemos a importância desse trabalho, tenho certeza que essa nova estrutura irá garantir maior conforto, acessibilidades, visibilidade e segurança aos policiais, trabalhadores do local, e comunidade. Estaremos sempre à disposição para melhorar a segurança de nosso município”, frisou o prefeito Zé Carlos.

     
    Texto e foto: Ascom/SD







     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ