• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • TOQUE DE RECOLHER É PRORROGADO ATÉ ABRIL EM TODA A BAHIA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O Governo do Estado prorrogou o período de restrição de locomoção noturna, o famoso toque de recolher, em todos os municípios baianos, inclusive nas cidades da Região Oeste. De acordo com o decreto publicado no Diário Oficial do Estado, a partir de agora o toque de recolher deve ser obedecido até o dia 5 de abril.

    Vale ressaltar que, desde a última segunda-feira (22) o período do toque de recolher se inicia às 18h e se encerra às 5h. Esses horários continuam em vigor até dia 5 de abril.

    O texto do decreto também proíbe a prática de esportes coletivos amadores até dia 05 de abril de 2021. No entanto, nesse período será permitido a realização de atividades físicas individuais, desde que não promovam aglomerações.

    Além disso,  a realização de eventos e atividades também segue suspensa

    em toda a Bahia, independentemente do número de participantes, mesmo que previamente autorizados.

    Por isso, eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em locais públicos ou privados, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins estão proibidos. Aulas em academias de dança e ginástica também seguem suspensas até dia 5 de abril.

    Para conferir o texto do decreto na íntegra, acesse o link abaixo.

    DECRETO Nº 20.333

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ