html image example
AOS 50 ANOS, RAPPER DMX TEM MORTE CONFIRMADA PELOS FAMILIARES: ‘LUTOU ATÉ O FIM’ ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

O rapper e ator norte-americano Earl Simmons, conhecido mundialmente como DMX, de 50 anos, teve a morte confirmada na manhã desta sexta-feira (9) pela família em um comunicado oficial enviado ao Pitchfork.

Especula-se que causa da morte do músico e compositor tenha sido overdose de substâncias químicas, seguida por um ataque cardíaco.

“É com muita tristeza que anunciamos que nosso amado DMX, conhecido também como Earl Simmons, faleceu aos 50 anos de idade no Hospital White Plains, ao lado de sua família após ter sido colocado sob cuidados aparelhos pelos últimos dias”.

Internado desde o dia 2 de abril no Hospital White Plains, nos Estados Unidos, a família do artista optou por desligar os aparelhos que o mantinham vivo.

“Earl era um guerreiro que lutou até o fim. Ele amou sua família ao máximo, e sempre lembraremos do tempo que passamos juntos. A música de Earl inspirou incontáveis fãs pelo mundo, e seu icônico legado sobreviverá para sempre. Nós agradecemos o amor e apoio dos fãs durante esses tempos difíceis. Por favor, respeitem nossa privacidade enquanto estamos de luto pela perda de nosso irmão, pai, tio e o homem conhecido pelo mundo como DMX.”

Um dos hits mais conhecidos do cantor é a canção ‘X Gon’ Give It To Ya’, lançada em 2003, que fez parte da trilha sonora do filme ‘Contra o Tempo’, estrelado por DMX e Jet Li.