• Girl in a jacket
  • BARREIRAS: JOVEM É MORTO A TIROS NO QUINTAL DE CASA NO LOTEAMENTO MIMOSO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Por volta das 20h20min desta terça-feira (06), aconteceu um homicídio em uma residência localizada na rua Cagaita no Loteamento Mimoso em Barreiras (Ba).
    De acordo com informações apuradas, dois indivíduos teriam saído de um veículo não identificado, que teria ficado estacionado na esquina, e se dirigiram até a casa da vítima. Ao abrir o portão, um deles efetuou vários disparos de arma de fogo tipo pistola no rapaz identificado como Alexsandro da Silva Lima de 24 anos, natural de Barreiras (Ba).

    Outras pessoas na casa teriam testemunhado a execução e não foram feridas. Os autores saíram tomando rumo ignorado.

    A Polícia Militar da 83 CIPM foi acionada e também o SAMU que constatou o óbito. Logo em seguida a delegada plantonista esteve no local iniciando as investigações. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica fez a perícia e remoção do corpo para o necrotério do DPT.

    Alexsandro, segundo informações, trabalhava como ajudante na construção civil e morava na casa há pouco mais de um mês, também já teria sido vítima de homicídio tentado em outra ocasião. A Polícia investiga se a motivação tem haver com tráfico de drogas. //BlogBraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ