• Girl in a jacket
  • BARREIRAS: NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA PSICÓLOGA THAINARA RODRIGUES ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento precoce da psicóloga e servidora pública, Thainara Rodrigues de Freitas, aos 29 anos, ocorrido em Barreiras neste sábado, 24.


    De uma alegria contagiante, Thainara atuou como psicóloga no Hospital da Mulher e no Centro de Saúde Leonídia Ayres de Almeida. Comunicativa, gostava sempre de acolher o próximo com palavras de carinho e amor. Para a família, Thainara era a jovem que gostava de cantar e dançar sempre com o sorriso estampado no rosto.

    Thainara Rodrigues de Freitas deixa saudades eternas no esposo Manoel Messias Marques Ferreira, na sua mãe Elenir dos Santos Rodrigues de Freitas, na irmã Thais Freitas, nos demais familiares e amigos.

    Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, para transmitir aos familiares e amigos de Thainara Rodrigues de Freitas, os nossos mais profundos sentimentos, pedindo a Deus que conforte seus corações.


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ