• Girl in a jacket
  • Boletim médico de Paulo Gustavo aponta melhora na função pulmonar ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O estado de saúde de Paulo Gustavo, que foi internado no dia 13 de março por conta da Covid-19 e desde então vem tratando as complicações foi atualizado pelo hospital Copa Star, na Zona Sul.
    Segundo boletim médico o humorista segue apresentando sinais de melhora, apesar do caso ainda ser grave.

    "Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente.

    Entretanto, como em outros casos graves, ocorrem oscilações no estado geral, demandando reajustes nas medicações, na ventilação mecânica e na ECMO, o que ainda determina a vigilância constante da equipe multiprofissional", diz o boletim divulgado pela assessoria do artista.
    Continua após a publicidade

    "Ontem foi detectada uma nova pneumonia bacteriana, que já está sendo eficientemente tratada. Apesar disso, evidências de melhora na função pulmonar têm surgido. Em alguns momentos, o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos", continuou a atualização.

    A nota ainda agradece os fãs e amigos que estão orando e mandando energias positivas para o ator. "A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus", finalizou.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ