• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Luciano Huck adia candidatura presidencial e renova contrato com a Globo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Globo anunciará nos próximos dias a decisão de Luciano Huck. Ele renovou o contrato antecipadamente e continuará na empresa por quatro anos, pelo menos até julho de 2025. Com isso, ele optou por adiar a candidatura presidencial.
    Segundo o TV Pop, os bastidores da rede Globo confirmam que Luciano Huck irá se tornar a nova cara dos domingos da Globo. Ele conta com o apoio do mercado publicitário. A emissora, porém, não quer correr o risco de queimar o apresentador entregando o horário de Fausto Silva imediatamente.

    Executivos avaliam que o público tende a avaliar qualquer programa de entretenimento que substitua o Domingão como 'puxada de tapete'.

    Pelo menos em 2022, a Globo deverá apostar em uma receita caseira para ocupar o tradicional espaço do Domingão do Faustão: os jogos de futebol terão mais público do que o programa de Fausto Silva e, por tabela, vão beneficiar o Fantástico, que entrará no ar com índices maiores que os habituais. De tarde, a programação da Globo deverá ser ocupada com formatos de entretenimento, como o Popstar e o The Voice.

    https://gente.ig.com.br/tvenovela/2021-04-26/luciano-huck-adia-candidatura-presidencial-e-renova-contrato-com-a-globo.html

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ