• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • BRUNO, DA DUPLA COM MARRONE, POSA COM ESTELIONATÁRIO FORAGIDO DA JUSTIÇA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O cantor Bruno, 51, da dupla com Marrone, se envolveu em uma grande polêmica em meio ao feriado de Tiradentes ao compartilhar um clique em suas redes sociais onde aparece ao lado do empresário Danilo Santana.

    Conhecido também como Dubaiano, o rapaz é considerado foragido pela Justiça brasileira por chefiar um esquema de pirâmide financeira com Bitcoins, que lesou os clientes em mais de R$ 500 milhões.

    Na foto, Bruno, que em 2019 foi eleito como embaixador do turismo brasileiro pelo governo de Jair Bolsonaro, aparece na companhia de Danilo em um iate, tendo ao fundo um dos cartões postais do país dos Emirados Árabes. “A palavra tem poder, da uma olhada na minha última postagem! Obrigado por tudo, Danilo Dubaiano”, escreveu o cantor.

    Após a repercussão negativa, o sertanejo bloqueou a função dos comentários de seu perfil. Cobrado pelos seguidores para dar uma explicação sobre a amizade, o cantor se pronunciou de forma irônica: “Não é porque eu ando com quem bebe que sou obrigado a andar também”.

    A assessoria de imprensa de Bruno não se pronunciou sobre o encontro.

    Dubaiano tem dois mandados de prisão expedidos. Um no Rio Grande do Sul e outro na Bahia. O esquema administrado por Danilo era chamado de D9 e funcionaria como um jogo de apostas em campeonatos de futebol, no entanto, era apenas um disfarce para a pirâmide.

    O golpe aplicado por Dubaiano também ocasionou em mortes, uma série de líderes da empresa D9 Trader foram assassinados após a saída de Danilo do Brasil.

    Em entrevista ao Fantástico em 2019, o suposto empresário negou que tivesse praticado os crimes. Em 2020, o STJ negou um habeas corpus para ele e a esposa, Kelliane Santana.

    Atualmente o estelionatário tenta investir na carreira musical. Entre as faixas lançadas por ele estão ‘Cê Mal Me Quer Bem Estou’, com Naiara Azevedo, ‘Estelionato de Amor’ e ‘Desgraça’, do seu DVD ao vivo “Sofrência in Dubai”.  (bahia.ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ