• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • EM BREVE PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO ENTREGARÁ O CAMPO SOCIETY NO BAIRRO ALTO DO CRISTO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Já está quase tudo pronto no Campo Society que a Prefeitura de São Desidério está construindo no Bairro Alto do Cristo. Os moradores da comunidade agora têm muito mais motivos para comemorar. O espaço esportivo era um anseio dos moradores do bairro que agora vêem o amplo terreno, antes ocioso, se transformar em um local adequado para crianças, jovens e adultos realizarem práticas esportivas e ocuparem o tempo com atividades saudáveis.


    A instalação do gramado sintético com dimensão de 20x40 já foi realizada, para concluir a obra ainda serão realizados serviços de iluminação e conclusão dos alambrados, além da construção de vestiário e urbanização do entorno. Mas o espaço já chama a atenção por ser uma área moderna e bem equipada.

    Quem aprova a nova estrutura é Kelly Dias, mãe do jovem João Vitor. “É uma obra muito esperada, aqui antigamente era um local eu o povo jogava lixo e agora se transformou nesse espaço bonito que vai valorizar nosso bairro e nossos filhos terão um lugar seguro para praticar esportes, se divertir, nós ficaremos mais tranquilas”, confirma.

    Texto e foto: Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ