• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • PRESIDENTE DA MADUREIRA PASTOR JOÃO BATISTA MORRE NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Morreu nesta quarta-feira, 21/04, o pastor presidente das igrejas Ass. de Deus Madureira (campus Barreiras), vítima da covind-19. a mais de quarenta dias o pastor estava internado no Hospital do Oeste na luta contra o vírus, mas nesta manhã o Senhor Deus o recolheu para Si. 
    O pastor João Batista e a sua esposa Joana Rodrigues foram internados vítimas da covind-19 desde o dia 07/03, a pastora Joana não resistiu as complicações vindo a falecer na noite do dia 15 de Março, no Hospital Central de Barreiras
     
    O pastor João deixa enlutados 14 netos, uma nora, cinco genros, os filhos: Samuel, Rosângela, Joelma, Elisângela, Jania, Junia e Leila.  O pastor era um grande homem de Deus, uma referência de fé e dedicação para a sua família e aos membros da Assembleia de Deus Madureira. 
     
    É com muito pesar que informamos sobre o falecimento do nosso amado Pr. João Batista. Neste momento de dor pedimos a Deus que dê conforto à sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade e fé.
     
     Fonte: Blog Barreiras Notícias

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ