html image example
Kannário assume traição e fim do casamento, mas nega ‘abusos’: ‘Não sou doente’ ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 

 


Após especulações nas redes sociais sobre ter traído a esposa, a influenciadora digital Lai Mattos, o cantor e deputado federal Igor Kannário desabafou no seu perfil do Instagram na manhã desta quarta-feira (28).

 Em um vídeo de quase quatro minutos, o artista reforçou que é um assunto delicado, mas que não foge das “responsabilidades e problemas”, porém alertou que está envolto de “muitas fofocas fakes”. “Vim aqui para passar o que real aconteceu e acontece”, avisou.

“A gente está separado por erro meu, eu pisei na bola. Nada de relacionamento abusivo. Não existe isso. Não existe essas coisas de deixar a mulher sem liberdade, não sou um cara doente de ciúmes. Sou muito confiante e ela também. Não foi nada mais do que uma traição. Sei que muita gente vai me crucificar, falar um monte de coisa, mas eu errei, sei que errei”, revelou.

Thank you for watching

Na noite desta quarta-feira (27), Lai tinha avisado que iria ter uma conversa com os seus fãs na data de hoje e pediu para pararem de “espalhar negatividade”. “Independente de qualquer coisa, Igor é pai do meu filho e não vou torelar coisas feias no meu Insta. Antes que digam qualquer coisa, não estou defendendo ninguém. Apenas estou pedindo respeito pelos meus filhos. Eu só quero agora viver minha vida e tentar não ter outra crise de ansiedade”, escreveu. A influenciadora sofre com alguns transtornos, como depressão.

 

Em seu vídeo, Kannário reforçou a importância de Lai em sua vida. “Ela sempre foi uma mulher maravilhosa e tem tudo na vida. A gente voltando ou não, separado ou não, vida que segue. Respeito muito ela, amo demais. Foi uma mulher que me fez descobrir o amor verdadeiro e amar também. É isso. Se eu fiz merda, eu assumo. Para quem torce pelo nosso relacionamento, obrigado. Para quem sempre torceu contra, parabéns, vocês venceram no momento, mas o amanhã pertence a Deus”, lembrou.  

Os dois são pais do pequeno Líam, que nasceu no dia 22 de julho de 2019. O menino é o segundo filho do artista. O intitulado pelo público de príncipe do guetto também é pai de Laura Beatriz, de 15 anos. Em nota, o cantor lançou na última semana a  música “Se tu não quer por**, tem quem queira”. O vídeo contem cenas quentes com a agora ex-esposa. 

por Júnior Moreira Bordalo – Bahia Notícias