• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • NOVA CIPE VELHO CHICO SERÁ INSTALADA NO OESTE, EM BOM JESUS DA LAPA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O município de Bom Jesus da Lapa, passará a contar em breve com mais um reforço na área de segurança. A sede do Batalhão de Polícia da CIPE Velho Chico, que está sendo criado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia será instalada na cidade.

    A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira(16), durante entrevista do prefeito Fábio Nunes e do ex-prefeito Eures Ribeiro, na Rádio Bom Jesus FM.

    A Polícia Especializada, o CIPE Velho Chico, e os municípios já começaram a disputar. Nós conseguimos trazer o batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, que tá aí fazendo um excelente trabalho e agora, mais um batalhão que é o do Cipe Velho Chico. É uma polícia especializada, semelhante ao Cerrado, que será criada só para o Velho Chico. Isso vai ajudar muito nessa questão de assalto aos banco, dessa questão toda, por ser uma polícia mais especializada, muito mais armada e muito mais treinada, que vai sediar em Bom Jesus da Lapa. Então, essa ida minha com o prefeito em Salvador, até o secretário de segurança pública, foi ter o aval final, e o aval final foi dado – será criado a Cipe Velho Chico, e será aqui em Bom Jesus da Lapa. […] são mais 60 policiais que virão, melhorar mais ainda a questão da segurança pública”, disse Eures.

    A unidade, que também atenderá as cidades de Barra, Brotas de Macaúbas, Carinhanha, Feira da Mata, Ibotirama, Igaporã, Malhada, Matina, Morpará, Muquém de São Francisco, Oliveira dos Brejinhos, Paratinga, Riacho de Santana, Serra do Ramalho e Sítio do Mato, e a zona rural dessas localidades, será criada para fortalecer o combate ao tráfico de drogas e armas, crimes contra instituições financeiras e ao crime organizado na região do Território Velho Chico.

    Fonte:Bom Jesus da Lapa Notícias

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ