• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • TENTATIVA DE FEMINICÍDIO É REGISTRADA EM BRUMADO; AGRESSOR É LIBERADO APÓS SER OUVIDO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Uma jovem de 22 anos foi agredida pelo ex-companheiro na cidade de Brumado, no Sudoeste baiano, neste sábado (17). O homem foi preso em flagrante, mas liberado após prestar esclarecimentos.

    A vítima, que tinha uma medida protetiva contra o agressor desde março deste ano,  deve ficar três dias internada  e em tratamento dos ferimentos. 


    De acordo com o Portal G1 com base nos relatos dos familiares, a vítima estava em casa trabalhando com mais duas pessoas quando o rapaz chegou e pediu para ter uma conversa em particular com a ex-companheira. “Ele [suspeito] queria falar em particular com ela. Elas [funcionárias] saíram e uma ficou aguardando do lado de fora, sem que ele soubesse. Minutos depois, ela ouviu os gritos da minha filha pedindo por socorro. Ela pediu ajuda aos vizinhos, eles foram e invadiram a casa. Ele estava sentado em cima dela, esmurrando ela, deixando ela nesse estado”, contou a mãe da vítima.

    Thank you for watching

    A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência. De acordo com o delegado do caso, Cláudio Marques, ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. “O agressor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, é importante que se diga isso. O flagrante foi todo neste sentido. Após a lavratura do flagrante, como de praxe jurídica, foi encaminhado ao plantão judiciário para a adoção de medidas cabíveis e a comunicação da prisão do agressor”,explicou. 

    Ainda de acordo com o portal, a  Polícia Civil pediu à Justiça a prisão preventiva do suspeito, mas o Ministério Público da Bahia (MP-BA), solicitou a liberdade provisória do agressor. Ele terá de cumprir algumas medidas cautelares, como não se aproximar da vítima, se apresentar à Justiça a cada dois meses, além de estar proibido de sair de Brumado sem autorização do judicial. 

    De acordo com a família da vítima, por conta das agressões, a jovem ficou desacordada e foi levada a um hospital por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O rosto da mulher está deformado e uma tomografia mostrou que ela está com acúmulo de sangue na região do olho e na lateral esquerda do rosto. O exame ainda apresenta fraturas nos ossos do nariz e da bochecha. “Ela vai ficar três dias sedada, devido às dores. Ela ficou muito machucada, a única alimentação dela está sendo através de soro, mas o importante é que está viva”, explicou uma familiar.  (BN)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ