• Girl in a jacket
  • BARREIRAS: HOMEM É DETIDO APÓS LOCAR VEÍCULO EM SÃO PAULO E NÃO DEVOLVER ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Neste domingo, 16, a PRF realizou abordou um veículo Chevrolet Tracker, na BR 135, em Barreiras, para realizar uma fiscalização detalhada e descobriu que o carro possuía registro de apropriação indébita.

    A equipe entrou em contato com a empresa proprietária do veículo que informou ter confeccionado o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Santo André (SP) na data de 08/04/2021.

    Segundo a locadora, o veículo foi alugado em 26/03/2021 e deveria ter sido devolvido na data de 05/04/2021, porém, o veículo não foi entregue no prazo contratual e nem foi renovado.

    O automóvel era conduzido por um homem de 35 anos de idade. Ele relatou que ‘pegou’ o carro de boa-fé e não sabia da que o carro possuía queixa criminal.

    Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, o crime de Apropriação indébita de Veículo, crime previsto no art. 168 do Código Penal. O condutor foi detido e levado para Delegacia de Polícia para continuidade dos procedimentos legais.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ