• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Cachorro de Mari Gonzalez morre após ser atacado por um rottweiler ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Mari Gonzalez lamentou nas redes sociais, nesta segunda-feira (17), a morte de seu cachorro, um lulu da pomêrania chamado Marsh, após ser atacado por um rottweiler durante um passeio no último domingo (16) com o marido Jonas Sulzbach e a sogra. 

    A influeciadora explicou nos stories como a tragédia aconteceu: "Ontem eu estava me arrumando para live, Jota e minha sogra foram passear com os três (cachorros), no meio do passeio um rottweiler se soltou e atacou Marsh. Jota e minha sogra fizeram de tudo, até o Bud (outro cão de Mari) tentou defender. Fomos para o hospital imediamente, a médica ainda conseguiu conter a hemorrogia, mas ele não resistiu".

     Mari postou no Instagram uma homenagem com diversas fotos do cãozinho:

     https://www.instagram.com/p/CO-oOZSn-Fy/?utm_source=ig_embed&ig_rid=abca11ce-9f92-4408-a5d9-150a8fc4a6f1

     Jonas também falou sobre a morte de uma de seus companheiros de quatro patas. "Ontem o céu ganhou mais uma estrelinha Marsh. Como você já faz falta, nosso heroizinho. Cada canto da nossa casa está vazio sem você aqui. Quanto amor, quanto carinho, risadas, momentos lindos e inesquecíveis. Obrigado por tudo que passamos nessa passagem, por tudo que nos ensinou com tanto amor. Você foi e sempre será um serzinho muito especial. Te amo, te amamos", escreveu ele.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ