html image example
Brumado: Corpo de presidente da Câmara é velado no plenário ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


 Após a morte do presidente da Câmara de Vereadores de Brumado, nesta terça-feira (5), o velório de José Carlos Marques Pessoa (PSB) foi realizado no plenário do Legislativo local. Por volta das nove da manhã desta quarta-feira (5), um cortejo formado por parentes e amigos acompanhou o caixão até uma propriedade rural da família e, posteriormente, seguiu até o cemitério da Vila Presidente Vargas.

A morte do edil se deu após complicações da Covid-19. Conforme divulgou o site Achei Sudoeste, familiares, amigos, colegas vereadores, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), e demais autoridades participaram da solenidade de despedida. Na saída para o cortejo, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos ajudou a levar o caixão até o carro da funerária.

Thank you for watching

Em entrevista ao site, o gestor definiu que o sentimento é de perda. “De que uma parte da gente, de Brumado, está indo embora. Ao se ver um amigo fiel indo embora, a gente também perde uma parte da nossa própria personalidade de forma irremediável. Só resta a lembrança saudável de um homem de bem”, resumiu. (BN)