• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Juliette diz que vai usar prêmio do BBB 21 para pagar cirurgia da mãe: ‘Ela vai escolher’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    A vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette, contou que vai usar parte do prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no programa para pagar uma cirurgia para a mãe dela, Fátima, que tem um problema no coração.

    “Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar”, revelou.

    Thank you for watching

    “Eu vou dar conforto. Eu vou retribuir tudo o que ela fez por mim. Ela nunca mais vai chorar por outras coisas. Ela vai chorar de felicidade e de orgulho”, continuou.

    Segundo Juliette, a cirurgia de Dona Fátima não é obrigatória. “Ela tem um ‘buraquinho’ no coração. Ela teve um AVC porque precisava fechar… e teve a pandemia, e ela não pode. Mas, se ela quiser… Porque é uma opção”, completou. (bahia.ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ