• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Fio de alta tensão toca em andaime e jovem de 18 anos morre eletrocutado ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um jovem morreu eletrocutado em Caconde (SP) durante um acidente de trabalho na segunda-feira (24). O marceneiro Mateus Lopes Felicio, de 18 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Outros dois colegas de trabalho, identificados como José Carlos Peloso e Marcelo Aparecido de Paula, também ficaram feridos e foram levados para a Santa Casa de Misericórdia de Caconde.

    Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o acidente aconteceu durante a tarde no condomínio Píer22, na região da Represa Graminha. Os marceneiros manuseavam um andaime no local quando parte da estrutura encostou na rede elétrica.

    De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram socorridas por outro colega de trabalho. Mateus morava com os pais no Jardim Do Lago I, em Vargem Grande do Sul. O velório está previsto para começar às 13h e o enterro será às 16h no Cemitério Municipal Parque das Acácias. (EPTV)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ