• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Rui Costa anuncia que suspensão de transporte intermunicipal vai ocorrer três dias antes e depois das festas juninas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou nesta segunda-feira (25), que os ônibus que o transporte intermunicipal será suspenso dias antes e depois do São João, para evitar que as pessoas viajem nas datas festivas de junho. A informação foi divulgada no Papo Correria, programa do gestor nas redes sociais.

    Segundo Rui Costa, a suspensão vai acontecer cerca de três dias antes do início da festa e cerca de três dias depois da comemoração. A disponibilização de ônibus extras também será suspensa e o transporte vai funcionar com 70% de ocupação.

    Thank you for watching

    No dia 17 de maio, Rui Costa já tinha anunciado que o transporte intermunicipal será suspenso pelo segundo ano consecutivo no período do São João a São Pedro, mas não tinha detalhado quando seria.

    Naquela oportunidade, o governador também adiantou que nenhuma festa junina será permitida na Bahia, independentemente do número de público. (G1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ