• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Irmã de Paulo Gustavo manda recado a Bolsonaro: ‘Nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Ju Amaral, irmã do ator Paulo Gustavo, mandou um recado para o presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais. A produtora, segundo informações do G1, usou a postagem para responder uma mensagem em que Bolsonaro prestou condolências à família do ator após sua morte.

    “Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo Brasil. Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid”, escreveu o presidente nas redes.

    Thank you for watching

    “Sr. presidente, me disseram algo sobre o senhor ter postado condolências à minha família. Só agora tive forças de vir responder como o senhor merece, e o mínimo que eu posso lhe dizer é que, por coerência, nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão.”

    “Essa boca que disse não à vacina e condenou tantos à morte, essa mesma boca que debochou imitando pessoas com falta de ar, pessoas que viveram o horror que meu irmão viveu, não pode ser usada para pronunciar o nome dele nem lamentar a morte de todos os vitimados pela Covid”.

    Paulo morreu aos 42 anos, vítima de Covid-19.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ