• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: O vereador Silvano Santos apresenta melhoras... Vamos continuar orando ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Boa noite a todos...

    Hoje 21/05/21 o médico de plantão informou o sobre o quadro clínico de Silvano que ainda é considerado um paciente em estado grave, mas que está estável, não está precisando de medicação para manter a pressão. Ele está mantendo por si só, ainda está entubado, sedado, em uso de respirador.

    A gaseometria mostrou uma melhora boa; tinha reduzido o uso de oxigênio para 40% só que teve de aumentar para 60% durante a hemodiálise, mas a gaseometria mostrou uma melhora no ponto de vista ventilatório e respiratório. Ele está urinando, porém apesar de urinar ele não consegue reduzir a uréia e a cretinina.

    O exame de disfusao renal mostrou que na hemodiálise não houve nenhuma intercorrência durante o procedimento. Silvano segue em uso de antibióticos, não teve febre e está estável. A saturação está em torno de 94 e 96.

    Graças a Deus ele está melhorando. Ele vai vencer em nome de Jesus Cristo, vai dá tudo certo, Deus está no comando, vamos continuar orando em nome de Jesus Cristo e de vossa mãe Maria Santíssima, amém. Boa noite para todos com as bençãos de Deus e até amanhã com novas boas notícias com fé em Deus. 

    Att. Santos Oliveira

    Fonte:Blog do Sigi Vilares

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ