• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • MC Poze e ex-BBB Nego Di trocam farpas na internet: ‘Otário’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    O humorista e ex-BBB Nego Di protagonizou um climão na manhã desta sexta-feira (21) ao lado do cantor MC Poze. 

    Tudo começou quando Nego respondeu um seguidor dizendo que não conhecia o MC: “Não conheço, não tenho que achar nada”, disse o comediante. 

    Horas depois, Poze fez stories respondendo o ex-BBB e compartilhou uma mensagem de Nego Di pedindo para ele compartilhar uma paródia da música ‘Tô Voando Alto’.

    Thank you for watching

    “Uma mula desse daí, um jagunço fudido (sic). Que porra é Nego Di? Quem é esse Nego Di, eu que não te conheço de porra nenhuma. É o que estava no ‘BBB’ e foi cancelado, foi cancelado e não é a toa. Um tipo de atitude dessa de otário”, iniciou o MC.  

    Irritado, Poze revela que Nego Di já entrou em contato com ele através do Instagram. “Tu não me conhece não? Por que tu já me mandou mensagem aqui no meu Instagram? Antes de falar, tivesse excluído para não ficar fraco na rede social. Agora foi falar que não me conhece. Tu já me chamou na rede social. Fui na conversa contigo, nem tinha apagado. Tirei print e vou botar para geral ver a comédia braba. Mexeu com a pessoa errada. Mexeu com o psicopata do funk. Me chamou na rede social para falar que fez paródia da minha música”, completou o funkeiro. 

    Após repercussão, o ex-BBB postou um vídeo no Instagram se explicando e disse que a situação foi um mal entendido. Segundo ele, a resposta foi sobre não conhecer pessoalmente o MC, não sobre sucesso dele.  

    “Estava dizendo nos meus stories que não te conheço pessoalmente. Não conheço a sua pessoa e não tem coo opinar, então não sei. Não conheço e é verdade. Agora está fazendo todo esse fiasco por causa disso. Pô, pai de família, um cara adulto. Não tem nada para fazer não? Que feio, chega a ser feio. Se fosse outro momento, se eu não tivesse nada para fazer, ficaria nessa com você até de manhã. Mas tenho outras coisas para fazer então pode falar o que quiser, pode discutir aí, está tudo certo”, disse o gaúcho. 


     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ