• Girl in a jacket
  • Pai de MC Kevin fala sobre a morte do filho: 'Foi uma emboscada' ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, da Record TV, compartilhou no Storie do Instagram uma conversa que teve por áudio com Agnaldo Bueno, pai de MC Kevin, a respeito da morte do funkeiro. 

    "Eu não sei o que aconteceu. Pra mim foi uma emboscada o que aconteceu. O negócio está estranho. Mandei coisas para você no WhatsApp", disse.

    "É muita coisa, a investigação vai ser longa... sou suspeito de falar, mas está na mão de Deus, da polícia. Eles têm que achar alguma coisa, uma câmera. Não consigo engolir esse negócio do meu filho cair de lá de cima", afirmou Agnaldo. 

    Morte MC Kevin
    O músico MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite de domingo (16), após cair da da varanda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela secretaria municipal da Saúde do Rio de Janeiro. "Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu", disse, em nota, a secretaria.

    Ele teria caído do hotel por volta das 18h, na avenida Lúcio Costa, altura do número 5.700. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o MC foi levado em estado grave ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde veio a óbito.

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ