• Girl in a jacket
  • Mulher perde cinco filhos e marido para a Covid-19 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na manhã desta terça-feira (11), morreu o sexto elemento da mesma família por complicações relacionadas com a Covid-19, em Ituporanga, no estado de Santa Catarina. Além de José Joarez de Almeida, de 48 anos, também os quatro irmãos e o pai não resistiram ao novo coronavírus.
    O homem estava internado há duas semanas no Hospital do Bom Jesus, conta o G1, e não possuía comorbilidades. Cecília de Almeida viu assim todos os seus seis filhos e o marido serem internados no hospital, com apenas a filha a sair com vida.

    A mais nova dos irmãos, Maria Rosimara, de 34 anos, foi a primeira a morrer, a 2 de abril. Oito dias depois, o irmão Antônio, de 50 anos também não resistiu, sendo seguido pelo pai um dia depois, e pelo irmão João Alci ao fim de uma semana.

    Dez dias passaram e a família voltou a ficar de luto, com a perda de Zelirde, de 45 anos, e João Erci, de 43. Os seis filhos não moravam na mesma casa. Na semana passada, o prefeito de Ituporanga havia decretado luto oficial quando o quinto integrante da família faleceu.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ