• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitura de Barreiras abre prazo para recadastramento geral obrigatório de servidores ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Em atendimento às recomendações do Governo Federal na implantação do E-Social, a Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento abre prazo para o recadastramento obrigatório de todos os servidores do quadro funcional. Os 3.652 servidores ativos, sejam efetivos, comissionados ou contratados, distribuídos nas diversas Secretarias Municipais, devem preencher o formulário disponível no site oficial www.barreiras.ba.gov.br no período de 25 de maio a 08 de junho.

    “O E-Social irá unificar o envio de informações referente aos trabalhadores das empresas. Com a sua implantação, o profissional de RH fará em um único envio de todas as informações relevantes para CAGED, GFIP, RAIS, entre outras. Na prática, de forma resumida, podemos dizer que o E-Social será como uma folha de pagamento digital”, explica a diretora de Gestão de Pessoas, Adivanete Amorim.

    Ela orienta aos servidores que entrem no site da Prefeitura e clique no banner do recadastramento, para imprimir a ficha cadastral, façam o preenchimento, digitalizem junto com a documentação exigida e depois, enviem para o e-mail institucional da secretaria que estiverem lotados (conforme lista em anexo). Por fim, cada secretaria dará prosseguimento ao processo junto à Diretoria de Gestão de Pessoas, dentro do prazo estipulado. “É importante que todos preencham e enviem os cadastros para as suas secretarias, somente receberemos os cadastros totais no prazo previsto”, explica Adivanete.

    Sobre o E-Social - O E-Social é um projeto do Governo Federal, que envolve a Receita Federal, o Ministério do Trabalho, o INSS e a Caixa Econômica Federal. Seu principal objetivo é a consolidação das obrigações acessórias da área trabalhista em uma única entrega. 

     

    E-mails das Secretarias Municipais:

     

    SECRETARIA

    E-mail

    Administração e Planejamento

    administração@barreiras.ba.gov.br

     

    Fazenda

    fazenda@barreiras.ba.gov.br

    Controladoria

    controladoria@barreiras.ba.gov.br

    Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte

    servicospublicos@barreiras.ba.gov.br

     

    Procuradoria Geral

    procuradoria@barreiras.ba.gov.br

    Educação, Cultura, Esporte e Lazer

    educacao@barreiras.ba.gov.br

     

    Chefia de Gabinete

    chefiadegabinete@barreiras.ba.gov.br

    Assistência Social e Trabalho

    trabalho@barreiras.ba.gov.br

     

    Saúde

     rh.saude@barreiras.ba.gov.br

    Meio Ambiente e Turismo

    meioambiente@barreiras.ba.gov.br

    Agricultura e Tecnologia

    agricultura@barreiras.ba.gov.br

    Indústria, Comércio e Serviços

    semics@barreiras.ba.gov.br

     

    Segurança Cidadã e Trânsito

    sec.seguranca@barreiras.ba.gov.br

     

    Gabinete do Vice – Prefeito

    priscilaromera@barreiras.ba.gov.br

     

     

     

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ