• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Rita Lee descobre tumor no pulmão e vai iniciar tratamento contra o câncer ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Rita Lee, 73 anos, anunciou nesta quinta-feira (20), por meio de suas redes sociais, que descobriu um tumor no pulmão esquerdo. A assessoria da cantora usou o perfil no Instagram para informar aos fãs sobre a complicação e disse que ela vai iniciar o tratamento.

    Os exames foram realizados no último dia quatro, segundo o boletim médico emitido pela assessoria do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

    Thank you for watching

    “Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr. Óren Smaletz, Prof. Dr. José Ribas M. de Campos, Dra. Carmen Silvia Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina”, publicou a equipe de comunicação. (Metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ