html image example
html image example
WhatsApp recebe nova função para acelerar a velocidade dos áudios ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

O recurso de aceleração para reproduzir áudios do WhatsApp até 2x mais rápido vinha sendo desenvolvido há algumas semanas, deixando os usuários extremamente ansiosos pelo que poderia ser uma das mais aguardadas ferramentas no app. Finalmente, o recurso beta já está disponível para download na Play Store a partir de hoje (22) pelos usuários testadores da plataforma.

A versão que integra o novo recurso não difere muito da interface divulgada na última segunda-feira (19), e conta com aumento de 1x, 1.5x ou 2x na velocidade de reprodução. Para ativá-lo, basta tocar no botão de aceleração correspondente ao áudio que deseja ouvir mais rapidamente e selecionar a velocidade desejada para que a mensagem de voz seja reproduzida.

Thank you for watching

Os usuários, que não têm um grande carinho pelas mensagens de áudio do WhatsApp, também poderão contar com outros recursos interessantes em seguida, como uma migração de dados entre Android e iOS mais rápida. Além de algumas mudanças sutis, é possível que o Facebook integre as conversas do Messenger com o WhatsApp no futuro.

Para obter acesso às funcionalidades do aplicativo antes de serem oficialmente disponibilizadas para todos, basta acessar a Play Store e optar por ser um “testador beta” na página do WhatsApp. Por ora, apenas usuários do Android estão recebendo a atualização para a versão 2.21.9.3 através da loja de apps do Google, aparentemente. Ainda não há previsão da chegada do novo recurso para usuários do iOS. (Tudo Celular)