• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • ACM Neto se reúne com presidentes de partidos em Brasília para discutir 3ª via em 2022 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Publicamente contrário a Jair Bolsonaro, e oposição ao ex-presidente Lula, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, se reuniu nesta quarta-feira (16) com outros líderes de partidos em Brasília para discutir uma candidatura de centro para a eleição presidencial de 2022, a chamada “terceira via”.

    De acordo com o portal IG, participaram da reunião os presidentes do PSDB, Bruno Araújo; do Cidadania, Roberto Freire; do Podemos, Renata Abreu; e do PV, José Luiz Pena. O deputado Herculano Passos representou o presidente do MDB, Baleia Rossi, que não foi ao evento. Os presidentes do PDT e do PSL, Carlos Lupi e Luciano Bivar, respectivamente, foram convidados mas não compareceram.

    Segundo a publicação, os dirigentes indicaram que houve um consenso: as legendas não vão apoiar nem a candidatura de Bolsonaro nem a do ex-presidente Lula. Os líderes partidários afirmam que o nome será avaliado após realização de pesquisas de intenção de voto.

    ACM Neto nega publicamente apoio a Bolsonaro, mas é visto como parte do governo nos bastidores. O presidente nacional do Democratas não falou com a imprensa na capital federal após o evento. Procurada pelo bahia.ba para comentar o assunto, a assessoria do ex-prefeito informou que ainda não está autorizada a falar sobre a reunião.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ