• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Carro e motorista desaparecidos preocupam SBT ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    © Divulgação/SBT Logo SBT

    O SBT está vivendo um momento de apreensão depois do desaparecimento de um dos carros utilizados para levar as equipes do canal para gravações. O motorista do veículo também chegou a sumir por um dia inteiro, mas reapareceu – pasmem – sem lembrar de nada.

    Segundo o “NaTelinha”, o receio da emissora de Silvio Santos se deve à possibilidade de o automóvel ser utilizado para, eventualmente, invadir a sede do SBT, em Osasco, na Grande São Paulo.

    O desaparecimento ocorreu na última sexta-feira (28), quando o carro – um modelo Ônix – saiu da emissora com um produtor do “Te Devo Essa” – reality show que será apresentado por Dony de Nuccio.

    Logo após deixar o profissional no local em que ele ficaria, o veículo e o motorista sumiram. Cerca de 1h20 depois o automóvel chegou a ser detectado no sistema de câmeras inteligentes da Avenida 23 de Maio, na zona sul de São Paulo. Depois disso, ninguém sabe o que ocorreu.

    O motorista reapareceu na noite seguinte. De acordo com a publicação, ele tinha os pensamentos confusos e não conseguia recordar nada. No SBT, especula-se que o funcionário foi vítima do golpe do ‘boa noite cinderela’, que faz com que a pessoa perca a consciência e não se lembre do que aconteceu.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ