• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • PF é recebida a tiros ao cumprir mandato na casa do empresário Nilton Costa em Manaus ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    © Reprodução/Divulgação CGU

    Na manhã desta quarta-feira (2), a Polícia Federal foi surpreendida ao realizar uma operação na casa do empresário Nilton Costa Lins Júnior, em Manaus. Ao chegar no local, policiais foram recebidos a tiros. 

    O mandato é mais uma etapa da “Operação Sangrenta", que investiga desvios no combate à pandemia da Covid-19 no Amazonas.

    O empresário é dono do Complexo Hospitalar Nilton Lins, alugado pelo Governador Wilson Lima (PSC), no ano passado, para suprir o número de internações devido ao coronavírus. Nilson Costa foi alvo de mandados de busca e prisão temporária. A investigação também fez buscas na casa do Governador Wilson Lima por desvios durante a crise da Covid-19.

    Segundo a PF, ainda não é possível saer se os tiros foram dados para cima ou em direção aos policiais. A subprocuradora-geral da República Lindôra Araújo lamentou o ocorrido no início da sessão do STJ. “"Foi uma situação bastante constrangedora e perigosa lá em Manaus", disse. Nilson Costa foi preso e ninguém se feriu.

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ