• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Deputado Tito destina emenda para saúde e garante atendimento odontológico para comunidades do oeste ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Foi lançado na manhã desta segunda-feira (28.06.21), no bairro Vila Brasil em Barreiras, o projeto “Por um Sorriso Mais Alegre”, fruto da determinação do deputado federal Tito em garantir atendimento odontológico especializado de forma contínua e que atenda as comunidades urbanas e rurais dos municípios do Oeste da Bahia. O serviço será prestado por meio de duas Unidades Móveis que percorrerão os munícipios, com estrutura tecnológica moderna, eficaz e equipe altamente qualificada, composta por dentistas, auxiliares de saúde bucal, motoristas e equipe de apoio.

    Trata-se de investimento do Governo Federal em parceria com o Governo do Estado, por meio de emenda parlamentar do deputado Tito.

    Vale lembrar que desde o início do seu mandato, Tito tem se destacado em garantir importantes investimentos para a região, garantindo que projetos como este, cheguem efetivamente a quem mais precisa.

    “Essa é mais uma importante conquista do nosso mandato para o fortalecimento e proteção da saúde da população do Oeste da Bahia.  A partir de hoje, essas unidades móveis de atendimento odontológico estarão disponíveis aqui em Barreiras, e percorrerão todos os municípios da nossa região, com atendimento permanente e humanizado. Agradeço a Deus por vivenciar mais essa oportunidade em servir à nossa população”, disse o deputado Tito.

     
    Fonte:Da assessoria de comunicação

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ