• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mulher é presa em Barreiras ao tentar levar maconha e cocaína para Fortaleza ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Uma mulher foi presa na manhã deste domingo (27), com 18 quilos de maconha, 1 quilo de cocaína e 100 gramas de haxixe, na Bahia. Ela estava dentro de um ônibus que seguia de Goiânia (GO) com destino a Fortaleza (CE), mas a apreensão ocorreu em Barreiras.

    A apreensão é fruto de uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Os agentes abordaram o ônibus e decidiram aprofundar a fiscalização no compartimento de bagagens. Para isso, foram utilizados os cães farejadores Shadow, Orion, Fúria e Eddy e, após alguns minutos de vistoria, os animais sinalizaram que uma mala tinha droga.

    Dentro da bagagem, os policiais encontraram os 18 tabletes de maconha, um pacote de cocaína e uma pequena porção de haxixe. A dona da mala, uma mulher de 20 anos, relatou que recebeu os produtos na rodoviária de São Paulo e os levaria até a capital cearense. Ela disse que ganharia R$ 4 mil pelo transporte e agora foi presa por tráfico de drogas. Tanto ela quanto os ilícitos foram encaminhados para a Polícia Civil de Barreiras.

    Fonte:PRF

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ