• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Ex de Isadora Pompeo está namorando com missionária ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

     

     A cantora gospel Isadora Pompeo e o jogador Thiago Maia, aparentemente, formavam um belo casal. No entanto, viveram um casamento relâmpago que acabou após dois meses.

     Eles se casaram no dia dia 28 de fevereiro desse ano no Rio de Janeiro, mas pouco tempo depois os rumores da separação já circulavam pela internet.

     Somente depois da pressão dos seguidores e da mídia, Isadora abriu o jogo e revelou o fim do casamento. Porém, fez uma denúncia grave contra Thiago.

     Isadora relatou em um vídeo que o relacionamento era abusivo, e esse foi o principal motivo para a separação do casal.

     No entanto, menos de dois meses após a separação, Thiago Maia já estaria em um novo relacionamento. Desta vez, com a missionária e pregadora Gabriela Lopes.

     De acordo com informações, o novo casal já foi visto até em algumas igrejas, e o jogador já frequenta a casa de sua nova namorada.

     No último dia 22 de junho, a pregadora promoveu uma live para o lançamento do seu livro “Não é só caos – Há um recomeço”. Algumas pessoas relataram que a mãe de Thiago Maia, suposta sogra da missionária, esteve no evento.

     Até o momento, nem a pregadora e nem o jogador, que são figuras públicas, se pronunciaram sobre o possível relacionamento.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ