• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Inscrições para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) continuam abertas na Secretaria de Agricultura de São Desidério ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A produtora Aldenice Alves de Novaes da comunidade de Angico não perdeu tempo e já foi fazer sua inscrição no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), nesta quinta-feira, 17 na Secretaria Municipal de Agricultura, em São Desidério (SEAGRI). “É a primeira vez que participo do edital. Trabalho há 20 anos com plantio de cheiro verde, alho e fazendo tempero caseiro para vender nos mercados. Agora me inscrevi nesse edital e estou com muita esperança de que dê certo, pois essa é uma ótima oportunidade e incentivo para nós”, declarou Aldenice.

    Assim como Aldenice, outros produtores já se inscreveram e irão concorrer à venda de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar para atender diretamente a Prefeitura por meio de órgãos vinculados.

    Os interessados em participar do processo devem fazer como Aldenice e comparecer à sede da Secretaria de Agricultura, situada à Praça Juarez de Souza, para apresentar e protocolar a documentação para habilitação e Projeto de Venda até o dia 28 de junho.

     Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ