• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: Pelo menos 20 pessoas foram detidas por descumprirem toque de recolher no bairro Jardim das Acácias ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na noite desta quarta-feira (02), por volta das 23h45, a Polícia Militar da 85ª CIPM se descolou até um estabelecimento comercial (tabacaria) na rua Ingá, no bairro Jardim das Acácias, onde ocorria um evento clandestino com cerca de 20 pessoas, que estavam descumprindo o decreto estadual (toque de recolher).

    A Guarnição da 85 CIPM com apoio do PETO foram até o referido endereço e encontraram pessoas em aglomeração, inclusive menores de idade.

    No interior do estabelecimento foi constatado que os frequentadores estavam fazendo o uso de narguilé, cigarros e consumindo bebidas alcoólicas.

    Diante do fato, o proprietário de 23 anos, recebeu voz de prisão e juntamente com os frequentadores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis, por volta das 01h da madrugada de hoje (03).

    O Conselho Tutelar esteve na Delegacia tomando conhecimento do caso e as devidas providências com respeito aos menores. //Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ