html image example
html image example
Barreiras: Polícia investiga a morte de bebê encontrado morto em uma residência ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

A Polícia investiga uma ocorrência onde um bebê do sexo masculino, de dois meses, foi encontrado morto em uma cama dentro do quarto em uma residência localizada na rua Santa Helena no bairro Cascalheira em Barreiras.

A Polícia Militar da 84 CIPM atendeu ao chamado no começo da tarde desta quinta-feira (03). De acordo com informações apuradas no local, a mãe do bebê teria ido amamentar quando então encontrou a criancinha morta.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e fez os primeiros trabalhos periciais e posterior remoção para o necrotério. Em um primeiro momento, não foi encontrado marcas de violência na criancinha que ainda será avaliada pelo médico legista.

Vizinhos relataram à nossa reportagem e à Polícia que horas antes o casal teria tido uma forte discussão. A Polícia Militar conduziu o casal até a delegacia para serem ouvidos pelo delegado de plantão e dar suas explicações. O Conselho Tutelar esteve presente na situação. //BlogBraga