• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Luto: Morre mãe da cantora gospel Marcela Taís ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Na tarde desta terça-feira, 1º de junho, a cantora gospel Marcela Taís usou as redes sociais para comunicar o falecimento de sua mãe Sidnéia Munhoz.

    Ela estava internada desde que contraiu o novo coronavírus, porém, de acordo com Taís, após vencer a Covid-19, pegou uma infecção bacteriana no hospital e estava entubada.

    O estado de saúde de Sidnéia era considerado gravíssimo pela equipe médica, e Marcela já havia usado as redes sociais várias vezes para pedir orações. Em uma publicação, a cantora escreveu: “Só um milagre salva minha mãe”.

    A assessoria de Macerla Taís confirmou a informação ao portal Guia-me. A mãe dela estava internada no Hospital de Campanha da Polícia Militar, no Distrito Federal, e ficou entubada por oito dias. Seu pai está internado no mesmo hospital com Covid-19.

    A cantora fez um post emocionante ao compartilhar a notícia do falecimento de sua mãe, Sidnéia Munhoz, que também era pastora.

    “Mãe, desta vez não terei palavras, até porque quem me ensinou poetizar foi você e parece que uma parte de mim se foi. Inclusive, você quem me alfabetizou devido minha ansiedade na infância para conseguir escrever logo sem esperar a idade de ir p/ escola. Desde a infância foi você quem me preparou para ser quem sou e no momento me sinto perdida. A pessoa que mais eu amava no mundo partiu e eu não sei como processar ainda. Você é minha melhor amiga, minha confidente, minha intercessora, minha base, nem sei como será minha vida daqui pra frente sem você, não vou mentir. Ao menos sei que você está com quem tanto amou, foi seu amor por Jesus que me fez amar Jesus. Eu preciso de um tempo agora… Muito obrigada todos pelo carinho que sempre tiveram com ela e por todas as orações até aqui. 🖤”

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ