• Girl in a jacket
  • Polícia investiga se homem assassinou estudante por ‘amor não correspondido’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

     

     A jovem Vitórya Melissa Mota, de 22 anos, foi assassinada a luz do dia na praça de alimentação do Plaza Shopping, centro de Niterói, no Rio de Janeiro, pelo colega de curso, Matheus dos Santos da Silva, de 21.


    Segundo colegas de sala de Vitórya, o rapaz “nutria um amor não correspondido” pela estudante. Os dois eram alunos de um curso técnico de enfermagem.

    O crime aconteceu por volta das 13h. Segundo a descrição do caso feita pelo G1, Matheus se aproximou de Vitórya quando a estudante almoçava e chegou a conversar com ela antes de desferir os golpes de faca.

    A jovem caiu após o primeiro golpe, e ele continuou esfaqueando a moça no chão. As pessoas perceberam a ação e correram do local. Matheus foi contido por seguranças do shopping até a chegada da polícia.

    Algumas pessoas ainda tentaram socorrer a vítima. Os bombeiros foram acionados às 13h12, mas a estudante já chegou ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) sem vida.

    Matheus foi levado em flagrante para a 76ªDP e irá responder pelo crime de feminicídio. Por meio de nota, o Plaza Shopping informou que está acompanhando de perto o caso e que repudia “qualquer ato de violência e segue à disposição das autoridades para colaborar com as investigações caso seja necessário”.
     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ