• Girl in a jacket
  • Nota de Pesar pelo falecimento do fotógrafo Clovis José Pereira ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento de Clovis José Pereira aos 52 anos, ocorrido nesta segunda-feira (31), no Hospital do Oeste em Barreiras. Natural de Wanderley-Ba, Clovis era fotógrafo profissional e deixa grande referência com registros sociais e fotojornalismo dos municípios do Oeste e Piauí.

    Morava em Barreiras há mais de 30 anos, administrando a empresa de imagens FotoGraf. Era admirado pelos colegas pelo olhar instigante, muitas vezes inesperado, com flashes que registraram casamentos, aniversários, famílias e eventos. Sua dedicação pela família e trabalho, deixará a continuidade do seu amor pela fotografia através do filho Cássio Sampaio Pereira. Ele deixa também saudades eternas na viúva Sônia Silva Sampaio, nos filhos Késsia e Cássio, nos netos Enzo Gabriel, Liz Carolina, Kalel e Ester Bianca, demais familiares, clientes e parceiros de trabalho.

    Neste momento de dor e consternação nos unimos aos familiares e amigos de Clovis José Pereira, para transmitir os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, rogando a Deus que conforte os corações de todos.

    Barreiras- BA, 01 de junho de 2021.

    Zito Barbosa

    Prefeito de Barreiras

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ