• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Suspeito de envolvimento em assaltos a banco na Bahia morre em confronto com a polícia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um suspeito de envolvimento em crimes contra instituições financeiras morreu, na manhã desta terça-feira (15), em confronto com a Polícia Civil no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador.

    A polícia está cumprindo mandados de prisão e de busca e apreensão na capital baiana, Simões Filho e em Arembepe, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Durante a ação, batizada como ‘Operação Aerarium’, que é realizada contra grupo suspeito de envolvimento em roubos a bancos, armas, drogas, luvas e roupas camufladas foram apreendidas em uma casa na mesma localidade onde o acusado morreu.

    Thank you for watching

    De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o material era utilizado por um dos principais integrantes do grupo criminoso. O homem responsável pelo manuseio e preparo de artefatos explosivos reagiu à prisão e entrou em confronto com os policiais. Ferido na troca de tiros, o suspeito foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ