• Girl in a jacket
  • Vila Amorim recebe novas intervenções de requalificação asfáltica, por meio do projeto Barreiras 100% Pavimentada ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A movimentação de máquinas e equipes de trabalhadores no bairro Vila Amorim nestes dias chamou a atenção dos moradores e comerciantes. Nesta semana, novamente a Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Infraestrutura retornou ao bairro para finalizar a requalificação de diversas ruas, por meio do projeto Barreiras 100% Pavimentada, uma ampliação das intervenções que já colocou a Capital do Oeste como a cidade com o maior projeto de pavimentação asfáltica do Nordeste.

    Muitas ruas e travessas ganharam novo pavimento nesta quinta (10) e sexta-feira (11) quando os trabalhos adentraram a noite, contribuindo positivamente na mobilidade urbana e na qualidade de vida dos moradores com a completa transformação do acesso à Unidade de Saúde Antônia Zélia. As intervenções de requalificação alcançaram as ruas Vitória Régia, Maguari, Bandeirante, Vista da Serra, Raul Seixas e Rua da Penha na Vila Amorim, assim como a Rua Salvador na Cascalheira.


    Nos últimos dias, as equipes da Secretaria de Infraestrutura já realizaram a requalificação asfáltica de ruas do Bairro São Pedro e Bela Vista. E neste sábado, 12, os trabalhos já iniciaram com a requalificação asfáltica das ruas do bairro Vila Rica. “Com o Projeto Barreiras 100% Pavimentada, vamos avançar ainda mais na pavimentação com asfalto novo na sede e na zona rural do nosso município, vamos também seguir com a requalificação em localidades onde a malha asfáltica antiga precisa de conservação, garantindo assim mais segurança no trânsito e melhores condições de vida a nossa população. Vamos em frente transformando a Capital do Oeste na Cidade do Futuro, inteligente, sustentável e humana, o nosso orgulho e o nosso futuro”, destacou o prefeito Zito Barbosa que acompanha de perto a execução das obras nos bairros da cidade.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ